sexta-feira, 6 de junho de 2014

Escalonamento das séries E e F da próxima época

Analisando o possível escalonamento das séries E e F da próxima época no CN Seniores, damos a conhecer a previsão do nosso site, ainda a uma distância considerável de as séries estarem definidas.
Na série E devem continuar a militar na temporada 2014/2015 o Pampilhosa, Sourense, Nogueirense, Tourizense, Naval, Sertanense. O Oliveira do Hospital, vencedor do distrital da AF.Coimbra será, por certo, uma presença nesta série.
O mesmo se deve verificar com o Vitória de Sernache, campeão distrital da AF.Castelo Branco. Caso o Benfica de Castelo Branco não suba à segunda liga, integra também esta série.
Dada esta situação, consideramos que o Sp.Pombal só será integrado nesta série, caso o Pampilhosa passe para a série D, ou caso, a Formação albicastrense suba de divisão, caso contrário, vai militar na Série F.
Considerando a hipótese de subida por parte do BC.Branco, o Sp.Pombal ficaria na Série F, juntamente com a U.Leiria, Riachense, Fátima, Alcanenense e Torreense. Ouriense vai integrar esta série, fruto da conquista do distrital de Santarém.
Caso se mantenha no CN Seniores, o Lourinhanense é forte candidato a integrar esta série.

O Derbie

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publipt! Clique Aqui!