sexta-feira, 11 de abril de 2014

SL Marinha promove treinos de captação de Iniciados

Confirmada a manutenção nos nacionais de Iniciados, e o SL Marinha começa já a preparar a próxima temporada. Assim, no próximo dia 15 de Abril, terça-feira, a partir das 19h30, o clube vai promover um treino de captação de atletas nascidos em 2000 e 2001, com vista á formação da equipa que vai na próxima temporada disputar o campeonato nacional de iniciados.

1 comentário:

  1. A U. Leiria atingiu, com grande brilhantismo, a fase de apuramento do campeão nacional de iniciados e garantiu o prémio mais apetecido: defrontar os três grandes. Amanhã, os leirienses recebem o FC Porto, mas a equipa entra em campo sem qualquer pressão, uma vez que os objetivos já foram superados.

    “Quando iniciámos a temporada tínhamos o objetivo de chegar à 2.ª fase, pois sabíamos que a equipa tinha qualidade, mas nunca apontámos como meta chegar à fase final. Tivemos a felicidade de o conseguir e agora resta-nos desfrutar e dignificar a camisola”, assume o técnico José Horta, que fala de uma época notável na Academia.

    “Tendo em conta as dificuldades do clube é um grande feito que todas as equipas tenham chegado às fases finais. No caso dos iniciados, tivemos a felicidade de atingir a fase de apuramento do campeão e vamos tentar fazer o melhor possível”, sustenta o treinador, de 30 anos, que quer “criar o máximo de dificuldades” aos grandes.

    Goleador brasileiro

    Com 26 golos, o brasileiro Lucas Reis é o melhor marcador dos leirienses. Na época passada destacou-se no Fátima e quando surgiu o convite da União nem hesitou. “Sabia que era um clube que me permitiria jogar a um nível elevado e acertei na escolha”, diz o avançado, que amanhã vai defrontar a… ex-equipa. O goleador foi contratado pelo FC Porto aos 11 anos, mas ficou só cinco meses nos dragões.

    “As saudades da família eram muitas e era muito novo, pelo que optei por voltar ao Fátima”, recorda o brasileiro, que chegou a Portugal em 2007.

    Lucas Reis é um dos “vários jogadores” do plantel com “potencial” para chegar longe. Quem o diz é o treinador José Horta, para quem “uma das características desta equipa é a grande vontade que os miúdos têm de trabalhar”. O prémio está a chegar: defrontar os três grandes.

    ResponderEliminar

Publipt! Clique Aqui!