terça-feira, 25 de março de 2014

Rui Rodrigues é o novo treinador da U.Leiria

Nova chitocada na União Desportiva de Leiria. Rui Nascimento já o treinador da Leiria. O técnico não conseguiu “sobreviver” aos últimos maus resultados, particularmente a goleada sofrida no passado domingo em Castelo Branco por 5-0, resultando ainda no terceiro desaire seguido leirienses nesta fase de subida Campeonato Nacional de Seniores, levando assim a direcção a prescindir dos serviços do treinador natural da Vieira de Leiria, tendo escolhido para seu sucessor Rui Rodrigues.
Em declaração ao jornal Diário de Leiria, o presidente da direção comentou a saída de Rui Nascimento. “Cortámos a ligação com o Rui Nascimento pelos motivos óbvios: maus resultados e más exibições. Além disso há uma descaracterização muito grande na equipa já que ela joga sem alma, sem raça, sem ligação, sem nada”, revelou.A União de Leiria escolheu o experiente Rui Rodrigues para assumir o comando técnico, com o objetivo de subida ainda bem em mente. O novo técnico tem 44 anos, é natural da Marinha Grande e nas últimas temporadas foi adjunto de Ulisses Morais no Paços de Ferreira, Académica de Coimbra.
Rui Rodrigues também já tem um passado como treinador principal no Atlético Clube Marinhense em 2003/2004, no Caldas Sport Club em 2005/06 e 2006/07 e também assim ainda pelo Real Massamá em 2007/2008 e 2008/2009 antes de integressar a equipa técnica de Ulisses Morais.
O novo técnico da formação do Lis assume já funções a partir desta terça-feira, orientando ao final da tarde o primeiro treino, preparando a receção ao Mafra do próximo domingo.
José Roque - Diário de Leiria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publipt! Clique Aqui!