quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Danny Rafael está de saída da União Desportiva de Leiria

Contratado no início de época ao Beneditense, Danny Rafael já não é jogador da União Desportiva de Leiria. O atleta de 24 anos é assim a primeira saída confirmada da equipa de Rui Nascimento, numa altura em que o clube procede a alguns reajustamentos de plantel para atacar a fase final da competição. Com as entradas de Bruno Simão, João Pimenta, Vítor Braga e Fabeta, era já natural a saída de alguns atletas, sendo que a questão de uma possível semi-profissionalização, pode levar a saída de outros atletas que não consigam conciliar a situação. 
Questionado pelo nosso blog, Danny Rafael confirmou a saída, acrescentando " neste momento ainda não tenho nada certo para prosseguir a carreira, vamos a ver o que vai aparecer".

5 comentários:

  1. Pelo que vi no jogo e pela forma como saiu com a bola de jogo e tudo, também o Maranhão deve estar de saída. Não é a toa que o clube foi buscar mais um guardião.

    ResponderEliminar
  2. Acho que é no Jornal de Leiria de hoje que o treinador afirma que entrando 4 têm que sair 4. Sendo certa a do Danny, apostava mais em Pepo, Maranhão e outro. Antes do último jogo diria Leandro, mas depois da joga que fez, não sei não.

    ResponderEliminar
  3. ainda vai haver mais duas entradas. com a proffisionalizaçaõ, pedro emanuel e cedric saiem pois tem trabalhos

    ResponderEliminar
  4. De fonte segura: Dario Marquês (incompatibilidade); Tiago Lopes, Jota e Danny Rafael (Dispensados) e Luís Oliveira (Aconselhado a procurar clube)! Ora desde o início da época, quantos miúdos da formação foram dispensados? Rui Bento, Dani, Rafa, Aliu, João Gomes, Jota e Luís Oliveira! Bela aposta na formação! Andaram claramente a atirar areia para os olhos dos sócios! Próxima aquisição eu aposto que será o senhor JB! Acordem

    ResponderEliminar
  5. Dário é um dos que também sai. pos este texto no face : É com uma enorme tristeza que venho por este meio comunicar, que vou deixar o clube que representei 5 anos a União Desportiva de Leiria , devido ao facto não poder conciliar o trabalho com os treinos, agora mudados para esta fase final. Queria só realçar este grupo fantástico e desejar a maior sorte do mundo a todos os meus colegas de equipa!
    Um agradecimento especial a todos os simpatizantes, adeptos e sócios do clube, sem sombra de dúvida que me apoiaram imenso, praticamente deram me tudo, não tenho adjectivos para caracterizar o bem que me fizeram. Uma palavra especial para o Gilberto Oliveira que me ofereceu um cachecol com o meu nome, ao grande José Carvalho que me fez a melhor musica alguma vez ouvida, e ao Nuno Violante a tarja Um muito obrigado a todos que (viveram) comigo estes 2 anos. se me esqueci de alguém peço desculpa, mas sabem que todos estão no meu
    Apesar de tudo sei que levo grandes amigos, tanto no balneário como na massa adepta.... Isto não é um adeus mas sim um até já !!! FORÇA LEIRIA!!!
    ABRAÇO DO AMIGO SUPER DÁRIO ..

    ResponderEliminar

Publipt! Clique Aqui!