terça-feira, 10 de setembro de 2013

Seniores : Caldas derrotado nos últimos instantes

Campo do Mafra
Árbitro: Luís Dionísio (AF.Leiria)
Ao intervalo: 0-0
Acção disciplinar: Amarelo a João Pedro (35 min) e Cosme (61 min)
Marcadores:Tiago Costa (90′+4′)

.
Mafra 1 Godinho, Joao Pedro, Samiro (Eduardo, 77 min), Baixinho, Tiago Costa, Tuga (Dionísio, 74 min), Tiago Rente, Leo, Alisson, Yang (Tavares, 61 min) Hugo Monteiro
Não jogaram: Eloi, Eduardo, Anicet
Treinador: Eloi Zeferino
 
Caldas 0 Luís Paulo; Militao, Rui Almeida, Sidibé e Flávio; Cosme, Mustafa e Sabino; Telmo (Guerra, 79 min), Bacari e André Simões (Marcel, 59′) (João Rodrigues, 88 min)
Suplentes: Maurício, Guerra, André Jesus
Treinador: Ricardo Moura
 
O Mafra entrou melhor no encontro e começou a acercar-se com algum perigo junto à baliza de Luís Paulo. Apenas a espaços o Caldas conseguia incomodar o guarda-redes Godinho, nomeadamente em lances de bola parada.
O Mafra na parte final do primeiro esteve perto de ganhar vantagem, mas Luís Paulo evitou o golo dos locais.
No recomeço, a formação de Eloi Zeferino voltou a estar perto do golo por Alisson. Reagiu o Caldas e Telmo e Rui Almeida tiveram muito perto de inaugurar o marcador.
Alison, novamente na transformação de um livre obrigou Luís Paulo à defesa da tarde. O guarda-redes do Caldas voltou a estar em plano de evidência ao defender por instinto um remate de Dionísio.
No quarto minuto de compensação, o Mafra chegou ao golo por Tiago Costa que solto de marcação, ofereceu os três pontos ao Mafra.
Boa arbitragem de Luís Dionísio

O Derbie

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publipt! Clique Aqui!