terça-feira, 25 de junho de 2013

Seniores : André Jesus, Morgadinho e Pidocha dispensados do Caldas




Depois das já conhecidas saídas de Félix Carvalho e Fábio Sabino do Caldas, por não terem chegado a entendimento com o clube, sabe-se agora, com alguma surpresa, do nome de alguns dos dispensados do clube.
O nosso blog apurou que nos últimos dias o presidente do clube reuniu com André Jesus, Pidocha e Morgadinho comunicando-lhes que o novo técnico do clube não contava com eles para a próxima temporada, numa decisão que está a causar alguma estranheza junto de alguns setores do clube, dado tratarem-se de jogadores com bastantes anos de casa. André Jesus era inclusivamente o capitão de equipa há alguns anos.
 

3 comentários:

  1. Porque nestes momentos é que se vê o caracter das pessoas não pude deixar de publicar aqui um comentário no face do nosso capitão. Grande André, um até já

    ResponderEliminar
  2. Fim de ciclo...
    Terminou esta semana, o meu ciclo como jogador do Caldas Sport Clube. Ciclo esse que durou mais de 20 anos....
    Não vou ditar razões ou sequer apontar o dedo as pessoas que levaram à minha dispensa do Caldas, quem me conhecer sabe que não é do meu feitio.Prefiro, por outro lado, tentar transmitir o que este clube significa para mim:
    Nunca pensei em fazer vida como jogador profissional de futebol,iniciei-me apenas pensando que seria um bom estimulo fisico.Aconselhado pelo meu pai comecei a dar os primeiros passos no Caldas, clube da cidade e já com alguma história a nivel profissional no nosso país.
    Pessoas competentes, trabalhadoras, responsáveis e amigas foi o que eu encontrei nos escalões de formação do clube..Respeito, Orgulho e Humildade foram algumas das coisas que me ensinaram nesses escalões,a todas as pessoas que conviveram cmg na formação do Caldas o meu Muito Obrigado por tudo o que me ensinaram e fizeram crescer quer como jogador quer como Homem...É fácil ficar-se a gostar de um clube quando se encontram pessoas assim.
    Lembro-me de pensar nos juniores que jogava de borla nos seniores se me fosse dada essa oportunidade, lembro-me também de pensar como raio é que eu iria conseguir garantir um lugar na equipa sénior quando tantos outros jogadores que eu considerava melhores do que eu não o conseguiram 1 ano antes de mim??Após o meu segundo ano de junior nos nacionais em que apesar de termos descido foi uma experiência muito enriquecedora,eis que aparece o primeiro contrato como senior do caldas...a alegria era imensa! Pensei:"fogo, jogava de borla mas se me pagam melhor ainda!!!" Era ainda uma criança que tinha acabado de concretizar um sonho...
    O Caldas sempre foi a minha segunda familia...
    Passaram colegas, direcções, presidentes, treinadores(mister Gila não me esqueci...) mas eu fui ficando...o meu obrigado tambem a todos eles.
    Apenas sai 1 ano após uma subida de divisão(mister Rui Rodrigues grande treinador e homem) numa das minhas melhores epocas no clube,por 4 meses de salários em atraso...custou-me mto...
    Voltei passado 1 ano quando tinha clubes a oferecer-me o dobro do que o Caldas me oferecia na altura, mas o coração falou mais alto.
    Secalhar algumas pessoas pensam que um jogador após tantos anos no clube acaba por pensar que o clube lhe pertence...nada mais errado!! Suei,sangrei e chorei pelo Caldas e se não dei mais foi porque não consegui! Foi pra mim um orgulho enorme vestir a camisola do Caldas e envergar a braçadeira de Capitão.
    Quero tambem deixar um abraço mto especial para os planteis dos ultimos 5 anos, se à pouco falei em familia grande parte é devido a vocês tambem....treinadores, diretores (Sancheira grande abraço), posto médico, presidente Vitor agradeço a todos vocês. Pode parecer estranho só falar bem quando fui dispensado do clube que represento a 21anos..Mas quem me conhece sabe que gosto de me dar bem com toda a gente, sou um pouco como o presidente nesse aspecto (Vitor pulso forte!) E nao gosto de lavar roupa suja especialmente na Internet.
    No entanto e apos este ano ter terminado vejo-me na obrigação de defender os meus colegas e secalhar a mim mesmo,já que circula nas Caldas rumores de que o plantel teria jogadores mal intencionados, "cobras" e a acharem-se superiores ao proprio clube ...não são os mesmos jogadores que ha 2 anos muitos de vocês andaram a seguir pelas ruas da cidade e a gritar CAMPEÕES? ? Sem duvida que sao...Ponho as minhas mãos no fogo por qualquer um dos meus colegas do grupo de trabalho deste ano!!!!!
    E se duvidas havia sobre se os jogadores estavam ou não concentrados nos objectivos do clube aqui fica a resposta: Mais uma subida de divisão!!!!
    Caldas ficará para sempre no meu coração. ..
    Obrigado a todos

    ResponderEliminar
  3. Um exemplo a todos os níveis

    ResponderEliminar

Publipt! Clique Aqui!