terça-feira, 13 de novembro de 2012

Seniores : Sp. Pombal derrota Penelense

Estádio Municipal de Pombal
Arbitro: Hélder Pardal (AF. Santarém)

SC Pombal
Nelson, Lagoa, Micas, Sousa, Ruben; Cepeda (Jardel, 75′), André Costa, Rica, Miguel Xavier (Mauro,60′) Pedro Emanuel e Jocy (João Pinto, 65′)
Treinador: Nuno Pereira
.
Penelense
Mauro, Alex, Fredi, Pedro Penela, Zeca, Moutinho, Vava (Carlos Pinheiro, 85′), Bosingwa (Chevat, 45′), celestino (Filipe Malta, 73′), filipe e Daniel
Treinador: Jorge Duarte
.
Ao intervalo:0-0
Marcadores: Micas (70′) e Rica (87′)
.
O Sp. Pombal conquistou mais uma vitória, desta vez diante do Penelense que ocupava o sexto lugar do campeonato.
Os Leões do Arunca desde o início do jogo começaram a assumir as despesas do jogo, perante um Penelense na expetativa. Na primeira parte o conjunto pombalense estiveram com sinal mais no jogo, embora sem criar grandes oportunidades de golo.
O Penelense apostou no contra-ataque, mas sem conseguir criar grandes problemas ao guarda-redes Nelson.
Em cima do intervalo registo para a expulsão por acumulação de amarelos para Fredi. O Penelense saiu para o intervalo reduzido a dez elementos e descontentes com a decisão do árbitro tomarense Hélder Pardal.
A jogar com mais uma unidade o Sp. Pombal carregou e o Penelense tentou aguentar a pressão contrária. Aos sessenta e nove minutos, surge a segunda expulsão no encontro, novamente para o Penelense e para o jogador Daniel. Um minuto depois o Sp. Pombal inaugurou o marcador com um golo de Micas.
Com menos duas unidades e a perder por 1-0, tudo mais complicado para os homens de Jorge Duarte, que lutavam muito, mas sem conseguirem chegar perto da baliza de Nelson.
A três minutos do final do encontro, o medio Rica fez o 2-0, num golo com algumas culpas para o guarda-redes Mauro.
O árbitro do encontro Hélder Pardal foi contestado pelo Penelense, mas rubricou uma arbitragem regular. Pareceu-nos que decidiu bem na questão das duas expulsões.

O Derbie

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publipt! Clique Aqui!